BALANÇO DOS PRIMEIROS 8 MESES DE TRABALHO  DA GESTÃO

29/09/2018

 TRABALHO  DA GESTÃO

2018-2020 – GEC

 

Assumimos o clube em 01-01-2018, com um grande desafio, tornar o clube sustentável. Como todos sabemos o nosso clube tem um grande passivo a pagar, atualmente devemos mais de 2 milhões em impostos e demais dívidas.

Com muita dedicação do nosso quadro de colaboradores e o continuo esforço de todos, estamos conseguindo mudar a funcionalidade do clube, onde ele está a serviço do associado.

Ajustamos férias, diminuímos o quadro de colaboradores, tivemos altos valores de rescisões. Desta forma, os colaboradores que atualmente estão no clube possuem uma nova visão de trabalho em prol do GEC.

Com a redução de despesas fixas, equilibramos receita x despesa, conseguimos através de várias ações manter o quadro de sócios em época de inverno, onde sempre caem as receitas e as despesas se mantem.

Convictos que estamos no caminho certo, vamos dar continuidade nas ações em andamento, sistema de informática, pista de caminhada, parque aquático e tratamento de água. Diversas melhorias estão sendo realizadas para diminuir o consumo expressivo, devido a vários anos com manutenção precária da estrutura, materiais e equipamentos.

 

Agora precisamos do apoio de todos na CAMPANHA DE DOAÇÃO DA CHAMADA DE CAPITAL! Eliminando esse passivo, conseguiremos reavaliar a venda ou não dos terrenos, onde sabemos que para vender será uma missão difícil, pois não temos os documentos suficientes para venda a curto prazo, por  isso, precisamos tirar esse engessamento da diretoria para podermos pensar em utilizar  a área de outra forma.

Em anexo, acompanhamento das ENTRADAS E SAÍDAS, EVOLUÇÃO POR PERÍODO E GRÁFICO DEMONSTRATIVO.

Certos do apoio e compreensão de todos!

 

Atenciosamente,