Balanço 1º Trimestre GEC – gestão 2018/2020

24/04/2018

Assumimos o clube em 01-01-2018, com um grande desafio, tornar o clube sustentável. Como todos sabemos o nosso clube tem um grande passivo a pagar devemos hoje mais de dois milhões em impostos e demais dividas.

Com muito esforço e colaboração de toda a diretoria e dos sócios, conseguimos reverter o quadro de prejuízo mensal que estávamos tendo, conseguimos fechar o trimestre COM TODAS AS PARCELAS DE PAGAMENTO DE IMPOSTOS EM DIA, SALÁRIOS DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS, LUZ E DEMAIS DESPESAS EM DIA, E ESTAMOS COM UM SALDO DE CAIXA DE R$ 46.234,06 (POSITIVO).

Sabemos que tomamos algumas decisões que talvez não agradasse a todos, mas estamos com a convicção de termos tentado fazer o melhor!

Dentre as mudanças, destacamos:

  • Centralização do dinheiro, todo na secretária;
  • Reforma da piscina térmica;
  • Troca do sistema de informática (ainda em processo de implantação);
  • Melhorias no parque infantil, entrada e circulação de carros e pessoas;
  • Reforma na Iluminação dos campos de futebol;
  • Compra de tolhas e sistema de lavagem das mesmas em uma lavanderia;
  • Limpeza geral do clube.

Vamos agora para o segundo trimestre, com o objetivo de parcelar os demais tributos que temos em aberto, tentar reformar a sauna e preparar o parque aquático para a abertura da temporada.

Vamos também iniciar uma campanha de para DOAÇÃO definitiva dos sócios da chamada de capital que a diretoria anterior fez, sabemos que sem ela os parcelamentos não seriam oficializados, mas sabemos também que devolver será muito difícil, esperamos que todos nos ajudem nessa caminhada.

O balanço e os demais documentos estão disponíveis na secretaria do clube para análise e parecer!

Certos da compreensão de todos!

 

DIRETORIA DO GUARAPUAVA ESPORTE CLUBE